Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman se deslumbra com a vastidão do universo no primeiro trailer de Lucy In The Sky

Ainda sem data de estreia, o filme é baseado no caso da astronauta Lisa Nowak

Redação Publicado em 19/03/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Natalie Portman se deslumbra com a vastidão do universo no primeiro trailer de Lucy In The Sky

Saiu nesta terça, 19, o primeiro trailer de Lucy In the Sky, drama estrelado por Natalie Portman e Jon Hamm, e dirigido por Noah Hawley.

No longa, a atriz interpreta uma astronauta que enfrenta problemas para se adaptar novamente à vida na Terra após vivenciar a vastidão espacial em uma missão.

A história é levemente baseada no caso de Lisa Nowak, funcionária da NASA que ficou conhecida após dirigir de Houston a Orlando vestindo uma fralda geriátrica e com o objetivo de sequestrar a mulher que estava se relacionando com seu ex-namorado.

O trailer alterna entre imagens da protagonista no espaço e momentos em que ela tenta, sem muito sucesso, viver uma vida normal com os pés no chão, além de cenas em que realidade e delírio se misturam. “Você vai até lá em cima, vê o universo todo, e aqui tudo parece tão pequeno”, diz Lucy.

No fim do vídeo é possível reconhecer a música clássica dos Beatles “Lucy In the Sky With Diamonds”.

Assista ao trailer abaixo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão nas redes sociais para prevenção do suicídio: