Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The National antecipa novo disco com “The System Only Dreams in Total Darkness”; assista ao clipe

Sleep Well Beast será o sétimo álbum da banda e o sucessor de Trouble Will Find Me (2013)

Redação Publicado em 11/05/2017, às 12h00 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The National - Reprodução/Facebook
The National - Reprodução/Facebook

O The National divulgou mais detalhes sobre o próximo disco, Sleep Well Beast, na última quarta-feira, 10. O grupo lançou o primeiro single do álbum, “The System Only Dreams in Total Darkness”, junto a um videoclipe. Veja abaixo.

O trabalho, com 12 músicas, foi produzido pelo próprio Aaron Dessner, guitarrista da banda, com contribuições dos colegas de banda Bryce Dessner (também guitarrista) e Matt Berninger (vocalista). As gravações aconteceram no estúdio do músico e produtor, o Long Pond Studio, em Nova York, com sessões adicionais em Berlim, Paris e Los Angeles. A mixagem foi feita por Peter Katis, que participou de todos os LPs do National desde o segundo disco da banda, Sad Songs for Dirty Lovers, de 2003.

Sleep Well Beast é o sétimo disco da banda e chega após Trouble Will Find Me (2013). O álbum chega às lojas em 8 de setembro (mas já tem pré-venda). Veja abaixo a capa do disco, divulgada no Twitter do grupo.

O The National vai embarcar em uma turnê nos próximos meses para divulgar o novo trabalho. Os shows têm início em 21 de junho na Inglaterra, e acontecerão em diversos países europeus, nos Estados Unidos e no Canadá. Não há nenhuma data na América do Sul.

Tracklist de Sleep Well Beast:

1 - Nobody Else Will Be There

2 -Day I Die

3 - Walk It Back

4 - The System Only Dreams in Total Darkness

5 - Born to Beg

6 - Turtleneck

7 - Empire Line

8 - I’ll Still Destroy You

9 - Guilty Party

10 - Carin at the Liquor Store

11 - Dark Side of the Gym

12 - Sleep Well Beast