Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naya Rivera, de Glee, 'gritou por socorro' antes de se afogar

A atriz morreu em julho após se afogar em lago nos Estados Unidos

Redação Publicado em 12/09/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Naya Rivera “levantou o braço e gritou por socorro” antes de se afogar, de acordo com um exame pós-morte. A atriz desapareceu no dia 8 de julho deste ano, depois de levar o filho de quatro anos para passear de barco no Lago Piru, no sul da Califórnia. As informações são da NME

+++ LEIA MAIS: Os 4 momentos mais marcantes de Naya Rivera como Santana

Após cinco dias de buscas, o corpo da atriz foi encontrado no lago no dia 13 de julho. O novo relatório da autópsia do Ventura County Medical Examiner, via Sky News, revelou que Rivera e o filho estavam nadando no lago, e ela o ajudou a voltar para o barco antes de “levantar o braço e [gritar] ‘ajuda' antes de desaparecer na água”.

De acordo com o relatório, a atriz “sabia nadar bem”, embora tenha se recusado a usar o colete salva-vidas, segundo o homem que lhe emprestou o barco. Ainda, as informações da autópsia apontam que Riverasofria de vertigem, e “piorava quando ela estava na água”.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Glee vai a lago prestar homenagem à Naya Rivera

Naya Rivera "teria vertigens a ponto de vomitar, mas ela aprendeu a controlar o problema com anti-histamínicos", diz o relatório. 

O filho da atriz, Josey Hollis Dorsey, foi encontrado dormindo no barco mais tarde naquele dia. De acordo com o relatório, a criança disse à mãe da estrela de Glee, Yolanda Previtire, que os dois contaram “um, dois, três” juntos antes de pular do barco no lago.

+++ LEIA MAIS: Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar, revela polícia


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'