Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NBC cancela The Michael J. Fox Show

Depois de 22 episódios produzidos e apenas 15 exibidos na primeira temporada, a NBC interrompeu a produção da série que levou Michael J. Fox de volta à TV

redação Publicado em 06/02/2014, às 19h11 - Atualizado em 11/04/2014, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fox faz o papel dele mesmo em O Show de Michael J. Fox; 

 - Eric Liebowitz/NBC/Cortesia Sony Pictures
Fox faz o papel dele mesmo em O Show de Michael J. Fox; - Eric Liebowitz/NBC/Cortesia Sony Pictures

O retorno de Michael J. Fox à TV foi curto. A NBC anunciou que, basicamente, cancelou a série The Michael J. Fox Show (exibida no Brasil como O Show de Michael J. Fox).

A série foi tirada da programação das quintas de comédias do canal depois de apenas 15 episódios exibidos. A primeira temporada tinha tido uma encomenda de 22 e não se sabe se e como os capítulos restantes irão ao ar.

Entrevista: Michael J. Fox preparou uma das voltas mais notáveis de todos os tempos no show business – mas nunca sinta pena dele.

A audiência da série acabou nunca decolando, mesmo com toda a aposta em Fox, queridinho da TV (ele começou a carreira na série da NBC Family Ties, ou Caras e Caretas, no Brasil) e do cinema norte-americano.

Arquivo RS: Depois de conquistar a TV e o cinema no fim dos anos 80, Michael J. Fox descansava para definir os próximos passos e refletir sobre a carreira após o sucesso de De Volta para o Futuro.