Ne-Yo entra para o elenco de Battle: Los Angeles

Cantor irá lutar contra extraterrestres em ficção científica dirigida por Jonathan Liebesman

Da redação Publicado em 09/09/2009, às 19h38

O norte-americano Ne-Yo, dono do hit romântico "So Sick", irá enfrentar extraterrestres na ficção científica Battle: Los Angeles, do diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite).

Nascido Shaffer Chimere Smith, o cantor será companheiro dos atores Ramon Rodriguez, Taylor Handley e Cory Hardrict na batalha contra os aliens invasores. Ne-Yo não é novato nas telas - no seu currículo de atuações, estão, entre outros, Save the Last Dance 2 (2006) e Stomp the Yard (2007).

Na trama, estarão também Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Michael Pena, e um trio de crianças composto por Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King. O site The Hollywood Reporter informa que a Columbia Pictures, responsável pelo longa, irá utilizar incentivos provenientes do Estado de Louisiana, onde a produção será gravada a partir desta semana.

Ne-Yo, que lançou no ano passado seu terceiro álbum de estúdio, Year of the Gentleman, também reforçará a relação com a sétima arte contribuindo com a trilha sonora na animação A Princesa e o Sapo, da Disney. A produção está prevista para chegar ao Brasil em dezembro deste ano.

Com Michael Jackson

Os projetos musicais recentes de Ne-Yo ainda dão conta de uma parceria com Michael Jackson. Will.i.am, do Black Eyed Peas e Akon também gravaram com o cantor, morto em 25 de junho.