Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Negan, de The Walking Dead, revela cena que jamais vai esquecer: ‘Chupe minhas b****’

Jeffrey Dean Morgan falou sobre o momento mais memorável da participação em The Walking Dead

Redação Publicado em 05/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)

Jeffrey Dean Morgan, intérprete do terrível vilão Negan de The Walking Dead, falou sobre a cena mais memorável que teve na série, no mais recente episódio do talk-show apresentado por ele Friday Night With The Morgans.

A lembrança favorita de Morgan é justamente o final do último episódio da sexta temporada, aonde Negan aparece pela primeira vez. O líder dos Salvadores aparece espancando um personagem misterioso, que os fãs só iam saber que era Abraham no início da sétima temporada.

+++LEIA MAIS: Plano original para Daryl de The Walking Dead era terrível: racismo, vício em drogas e mais

Acontece que, na gravação do último episódio, nem o próprio Jeffrey sabia quem era a vítima do Negan: "Eu não sabia quem eu ia matar e não sabia até que voltássemos no próximo ano. Era aquele tipo de ponta solta."

"Mike [Michael Cudlitz, intéprete de Abraham] sabia, e ele ficava me perguntando: ‘Você sabe? Você sabe quem?’ E eu fiquei tipo, ‘Bem, eu acho que é Steven, porque é isso que está escrito nos quadrinhos", conta Morgan.

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

"Mike continuou me dando esse olhar com um pouco de brilho nos olhos, e eu nunca esquecerei quando filmamos, quando Mike improvisou a frase ‘Chupe minhas b****’. É raro a gente meio que brincar muito com as palavras, mas quando Mike meio que se ajoelha e ele diz ‘chupa minhas bolas’, eu meio que respondo a isso de uma maneira negativa", completou o ator.

A improvisação de Cudlitz também marcou profundamente os fãs de The Walking Dead, segundo Jeffrey Dean Morgan: "É um momento que jamais esquecerei em toda a minha vida. Foi nosso tipo de momento único que chegamos a ter, e ainda hoje recebo tacos de beisebol para assinar com ‘chupe minhas b****’."


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL