Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nego do Borel tem passaporte e R$ 470 mil apreendidos pela polícia

Polícia Civil de SP também apreendeu telefones e um computador do cantor

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel (Foto: divulgação)
Nego do Borel (Foto: divulgação)

Nego do Borel, acusado de estupro, agressões físicas e ameaças por sua ex-noiva, Duda Reis, teve o passaporte e R$ 470 mil apreendidos pela Polícia Civil de SP nesta quinta, 28, informou o site G1

A operação ocorreu no Rio de Janeiro, com apoio de agentes fluminenses, e os itens foram apreendidos na mansão do Nego do Borel, na Zona Oeste da cidade. Também houve outra busca em um endereço em São Paulo, onde o funkeiro estava e foram apreendidos telefones e um computador. 

No dia 15 de janeiro, policiais apreenderam uma réplica de fuzil na casa do cantor, usada para prática de airsoft.

+++LEIA MAIS: ÉoBronx, ator de Sintonia, é demitido por não cumprir protocolos contra Covid-19

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, contra Nego do Borel. A atriz contou que as agressões físicas, ameaças e humilhações começaram em fevereiro de 2018. O estupro aconteceu no mesmo ano, durante uma viagem a Portugal.

Devido à essas situações e muitas outras ocorridas durante o relacionamento dos dois, Duda disse que desenvolveu anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico.

Do outro lado, Nego do Borel prestou queixa na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação. Em publicações no stories do Instagram, o cantor disse "estar vivendo um dos piores dias de sua vida e que em breve se pronunciará e contará toda a verdade". 

+++LEIA MAIS: 4 funks brasileiros que estão bombando/ou bombaram no TikTok


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS SOBRE ENTRETENIMENTO: 4 funks brasileiros que estão bombando/ou bombaram no TikTok

MC Niack - Oh Juliana

MCNiack foi um dos primeiros Funkeiros a estourar por causa do TikTok e emplacou na plataforma primeiro com "Na Raba Toma Tapão" e depois liderou também no Spotify com "Oh Juliana".

+++LEIA MAIS: O caso do namoro entre TikTokers - e a necessária discussão sobre abuso sexual infantil que gerou [ANÁLISE]


MC Talibã e MC Rennan - Ta Com Saudade TBT 

Além do uso de funk para fins humorísticos, o TikTok também tem alguns vídeos mais românticos, sensuais ou até para mandar aquela indireta para um crush. Nessa linha, "Ta Com Saudade TBT", dos MCs Talibã e Rennan, é uma das músicas mais populares.

+++LEIA MAIS: 7 músicas que viralizaram no TikTok - e conquistaram o topo das paradas


MC Zaac, Anitta, Tyga - Desce Pro Play (PA PA PA)

O TikTok também faz sucesso com vídeos de coreografias de usuários, sincronizando passos com o beat. Nesse sentindo, "Desce Pro Play (PA PA PA)", collab de MC Zaac, Anitta e Tyga, que provavelmente já seria normalmente um hit, também marcou os feeds do app.

+++LEIA MAIS: 7 músicas brasileiras que estão bombando no TikTok


MC 3L MC Talibã - Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa

Claro, não poderia faltar o funk usado para avisar os amigos quando está curtindo uma festa e "Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa", dos MCs3L e Talibã foi um dos eleitos para os vídeos de curtição.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITO