Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Neighbourhood fará show virtual exclusivo para brasileiros; confira data, ingressos e mais

Ingressos já estão disponíveis

Redação Publicado em 25/11/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Neighbourhood (Foto: Haley Appell e Lauren Leekley)
The Neighbourhood (Foto: Haley Appell e Lauren Leekley)

Ainda em era de show virtuais por conta da pandemia de coronavírus, a banda norte-americana The Neighbourhood anunciou que fará uma apresentação online exclusiva para os brasileiros no dia 11 de dezembro, às 21 horas. 

+++LEIA MAIS: Knotfest, festival do Slipknot, ganha preço, data e local no Brasil; confira

Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis aquie custam US$ 7,00*. Os bilhetes, portanto, estão sujeitas à cotação do dólar no dia da compra ou do fechamento da fatura do cartão, além dos impostos locais. 

Para a transmissão, que deve ter em média 60 minutos, a banda trará um setlist com os principais sucessos, músicas dos 9 anos de carreira e do recente disco Chip Chrome & The Mono-Tones, lançado em setembro deste ano. 

+++LEIA MAIS: Festival CANTA SP: saiba como participar, conheça as regras e datas da premiação

The Neighbourhood teve duas passagens recentes no Brasil - e aparentemente pretende manter a boa relação com os brasileiros. Em 2018, a banda se apresentou no Lollapalooza e em 2019, trouxe ao país a turnê solo com datas esgotadas em São Paulo e Rio de Janeiro. 

"Não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público que tivemos a chance de nos apresentar.  Assim que o vírus estiver sob controle, nós voltaremos aí para tocarmos novamente para vocês, mas por enquanto faremos pela tela e contamos com vocês", disse Jesse Rutherford, vocalista do The Neighbourhood, em comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Scalene, Apeles e mais: Balaclava Digital divulga horários e line-up completo; confira

SERVIÇO
Data - 11 de dezembro de 2020
Horário - 21h (horário local do Brasil)
Ingressos - US$ 7,00* (dólares) 
(*) As compras internacionais estão sujeitas à cotação do dólar do dia da compra ou do fechamento da fatura, além dos impostos locais.
(**) O show online estará disponível no mesmo website (livestream.thenbhd.com) somente em 11 de dezembro, às 21h (horário local do Brasil). Aqueles que adquirirem seus ingressos receberão uma confirmação no e-mail registrado. Apenas e-mails válidos garantirão acesso ao show online.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL