Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Diamond lançará álbum de Natal com cover de Adam Sandler

Dono do hit "Sweet Caroline" preparou versão de "The Chanukah Song" para sua coletânea de hits natalinos, que chega junto a outro disco do gênero, de Bob Dylan

Da redação Publicado em 03/10/2009, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Neil Diamond, cantor norte-americano de rock country também conhecido pelo apelido de "Elvis Judeu", vai lançar um álbum natalino. Batizado Cherry Cherry Christmas, o disco será lançado em 13 de outubro - precisamente o dia em que Christmas in the Heart, , a coletânea natalina de Bob Dylan, está agendada para chegar às lojas norte-americanas. As informações são da Rolling Stone EUA.

Ao contrário de Dylan, Diamond é veterano no gênero: trata-se do terceiro trabalho dedicado à data festiva. Além de standards como "Jingle Bell Rock", "Amazing Grace" e "Joy To The World", o músico gravou cover de "The Chanukah Song", do ator Adam Sandler.

Misto de canção e esquete cômica, a faixa contém citações a personalidades, com raízes verdadeiras e falsas no judaísmo - a lista vai de Osama Bin Laden ao próprio Dylan, convertido ao cristianismo e, depois, de volta ao judaísmo. Diamond irá gravar uma "versão para festas".

O álbum contará com produção de Daren Jay Ashba, guitarrista e compositor que se juntou, este ano, à trupe do Guns N' Roses. Confira a tracklist:

1- "Cherry Cherry Christmas"

2- "Sleigh Ride"

3- "Have Yourself a Merry Little Christmas"

4- "White Christmas"

5- "Christmas Dream"

6- "The Christmas Song"

7- "Deck the Halls/We Wish You a Merry Christmas"

8- "Jingle Bell Rock"

9- "You Make it Feel Like Christmas"

10- "Winter Wonderland"

11- "Joy to the World"

12- "Amazing Grace"

13- "Meditations on a Winter Night"

14- "The Chanukah Song"