Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Patrick Harris comenta o final de How I Met Your Mother

“Eu fui um grande fã e um grande defensor disso”, disse o ator que interpretou Barney Stinson sobre o desfecho da série

Redação Publicado em 26/04/2014, às 12h52 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Saindo do armário</b> “O processo de se assumir é muito íntimo”, diz Harris - Phil Mccarten/AP
<b>Saindo do armário</b> “O processo de se assumir é muito íntimo”, diz Harris - Phil Mccarten/AP

Quase um mês após a exibição do último capítulo, a série de comédia norte-americana How I Met Your Mother continua gerando discussão entre os fãs por causa das soluções encontradas para encerrar as jornadas dos personagens. Nesta quinta, 24, o ator Neil Patrick Harris, que interpretou um dos protagonistas, Barney Stinson, esteve no Late Show With David Letterman e revelou que foi “um fã e defensor” do desfecho criado pelos roteiristas Carter Bays e Craig Thomas.

P&R - Neil Patrick Harris.

Durante a conversa, ele afirmou: “Não foi necessariamente o final feliz que as pessoas estavam esperando, mas Carter [Bays] e Craig [Thomas], que foram os criadores, roteiristas e produtores executivos da série, sabiam sobre esse final há anos, e trabalharam de acordo com isso. Eu fui um grande fã e um grande defensor disso”.

Harris ainda disse: “Às vezes, o fato de as pessoas crescerem não significa que elas amadureceram." Sobre o personagem que ele interpretou, um dos cinco protagonistas, ele falou: “Você quer que Barney seja o cara que você leva para sua mãe conhecer – mas Barney é o cara que quer comer sua mãe”.