Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, voltará a apresentar o Emmy

Ator, que já fez as honras na cerimônia de 2009, exercerá a função na noite de entrega dos prêmios em 22 de setembro

Redação Publicado em 29/05/2013, às 16h56 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Neil Patrick Harris foi anunciado pela emissora norte-americana CBS como o apresentador da 65ª edição do Emmy Awards, marcado para dia 22 de setembro, noticiou o USA Today.

No sistema rotativo de exibição adotado pela premiação – no qual as quatro maiores emissoras dos Estados Unidos se revezam -, a CBS não era responsável pela premiação desde 2009. Curiosamente, Patrick Harris também foi o apresentador escolhido pelo canal na ocasião.

Quando apresentar o Emmy, o ator já terá terminado de interpretar o personagem Barney na série How I Met Your Mother, cujo fim está marcado para maio.

“Neil é um anfitrião por excelência: cativante, divertido e um verdadeiro showman. Com paixão para celebrar o meio em que todos nós vivemos”, disse a chefe de entretenimento da CBS Nina Tassler, em nota oficial. “Estamos entusiasmados com o retorno dele nesta transmissão do Emmy.”

“Eu não poderia estar mais honrado em apresentar o Emmy Awards”, disse o ator, que também exercerá a função de apresentador do Tony Awards, maior prêmio do teatro norte-americano. “E o momento é perfeito – vou poder usar o mesmo roteiro que no Tony: ‘e o Emmy de Melhor Revival ou Musical irá para Breaking Bad! Eu disse que funcionaria”.