Neil Patrick Harris virá ao Brasil para a CCXP 2016

O ator estará no evento para representar Desventuras em Série, da Netflix

Redação Publicado em 17/11/2016, às 18h08 - Atualizado às 18h29

Saindo do armário “O processo de se assumir é muito íntimo”, diz Harris

Ver Galeria
(2 imagens)

Neil Patrick Harris, o Barney Stinson de How I Met Your Mother, virá ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2016 no dia 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

LEIA TAMBÉM

Exclusivo: Simon Bisley, criador da versão definitiva do Lobo, confirma presença na CCXP 2016

Katee Sackhoff, de Battlestar Galactica, virá ao Brasil para participar da CCXP 2016

O ator confirmou a informação nesta quinta, 17, em um vídeo divulgado pela conta da Netflix no Twitter. No clipe, Harris declara estar vindo a CCXP para representar a série Desventuras em Série, que estreará em streaming no dia 13 de janeiro de 2017.

“Já sei que as pessoas aí são super legais e super ‘quentes’”, brinca o ator. “Provavelmente por causa do clima. Mas também porque eu acho todo brasileiro gostoso. E é isso que eu vou fazer: exalar minha gostosura.”

Assista abaixo.

Baseada na série de livros homônima escrita por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler, a produção da Netflix acompanha três irmãos órfãos, Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire, que tentam impedir Conde Olaf (Harris) de roubar a herança deixada pelos pais deles. Patrick Warburton interpreta o narrador e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) é o diretor e produtor executivo da série.

Desventuras em Série havia ganhado uma versão cinematográfica em 2004, estrelada por Jim Carrey como Olaf e com Jude Law na narração, que faturou US$ 209 milhões no mundo todo. A saga literária conta com 13 volumes e vendeu cerca de 65 milhões de cópias no mundo.

Assista ao teaser abaixo: