Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Young e Crazy Horse anunciam primeiro disco em sete anos

"Rainbow of Colors", primeiro single do álbum, será lançado ainda em agosto

Redação Publicado em 19/08/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Young (Foto: Isabel Infantes/ AP)
Neil Young (Foto: Isabel Infantes/ AP)

Neil Young finalmente anunciou um novo disco em parceria com a banda Crazy HorseCOLORADO deve chegar às lojas e plataformas digitais em outubro de 2019, e o primeiro single, “Rainbow of Colors”, será lançada ainda no mês de agosto.

O novo álbum foi anunciada primeiro no site Neil Young Archives, no qual foi descrito como “10 novas músicas, com duração entre 3 e 13 minutos”. Este será o primeiro trabalho do compositor em parceria com o grupo desde Psychedelic Pill, de 2012.

Neil YoungCrazy Horse fizeram um show de reunião em maio de 2018, com um entrosamento entre os músicos muito elogiado pelo público, e Young disse que aquele era “o começo de outro lindo capítulo” na história dessa colaboração.

COLORADO também será lançado junto com um documentário sobre a produção do disco. O filme Mountaintop Sessions foi dirigido por C.K. Vollick, e é um dos 15 filmes sobre música que Neil Young está envolvido na produção.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019