Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Young, Elton John e Paul Simon homenagearão novos membros do Hall da Fama do Rock

Rob Zombie, John Legend, Bette Midler, John Densmore e Lloyd Price completam a lista de estrelas que discursarão durante a cerimônia que acontece em março

Da redação Publicado em 08/02/2011, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John homenageará Leon Russel com discurso na cerimônia do Hall da Fama do Rock, que acontece em 14 de março - AP
Elton John homenageará Leon Russel com discurso na cerimônia do Hall da Fama do Rock, que acontece em 14 de março - AP

Neil Young, Elton John, Paul Simon, Rob Zombie, John Legend, Bette Midler, John Densmore e Lloyd Price foram anunciados como o grupo de estrelas escolhido para discursar na cerimônia do Hall da Fama do Rock, que acontece no dia 14 de março, no Waldorf-Astoria, em Nova York. A informação é do site da Rolling Stone EUA.

Neil Diamond, Alice Cooper, Tom Waits, Darlene Love e Dr. John compõem a turma escolhida para 2011- Leon Russell receberá o prêmio de Excelência Musical. Assim, Waits será introduzido pelo seu amigo de longa data Neil Young, enquanto que Leon Russell será homenageado por Elton John (com quem recentemente lançou um álbum). Paul Simon fará o discurso para Neil Diamond, Rob Zombie para Alice Cooper, John Legend para Dr. John e Bette Midler homenageará Darlene Love.

As lendas da indústria fonográfica Jac Holzman e Art Rupe receberão o prêmio Ahmet Ertegun. Holzman será introduzido ao Hall da Fama por John Densmore, baterista do Doors, e Rupe receberá o discurso do cantor Lloyd Price - que foi descoberto por ele em 1952.