Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Young gravará disco em parceria com os filhos de Willie Nelson

Músico revelou que está trabalhando em material inédito com Lukas e Micah Nelson

Redação Publicado em 09/01/2015, às 13h47 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Young. - AP/John Locher
Neil Young. - AP/John Locher

Neil Young afirmou, em entrevista à Rolling Stone norte-americana, nesta quarta, 7, que o aguardado novo álbum dele participações especiais. “Estou trabalhando em um disco de inéditas e vou gravá-lo com os filhos do Willie Nelson”, disse o músico.

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

Em 2014, ele tocou com Lukas e Micah Nelson, filhos de Willie, em eventos beneficentes como o Farm Aid, Harvest the Hope e Bridge School Benefit. Entretanto, ainda não havia declarado a intenção de produzir um novo material com a dupla.

Arcade Fire faz cover de Neil Young em show no Canadá; assista.

Durante a entrevista, o cantor ainda contou que quer continuar compondo e que tem outros projetos engatilhados: "Farei a edição de dois filmes e, é provável, que eu escreva mais livros. Quero continuar a fazer o que eu gosto. Esses trabalhos devem me deixar bem ocupado".

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Sobre uma possível turnê, Young desconversou: "Tenho muitos planos". O músico não tem shows agendados, o único evento confirmado é uma participação em uma homenagem ao astro Bob Dylan durante as celebrações do Grammy, no dia 6 de fevereiro, em Los Angeles.

Relembre grandes momentos do Woodstock.

Mesmo extremamente atarefado, Neil Young encontrou tempo para lançar dois discos em 2014, além de fazer uma turnê pela Europa com a banda Crazy Horse.

Veja a entrevista completa abaixo