Nelly Furtado diz que não quer "ser como Madonna"

Cantora canadense afirma que "não vai fazer pilates o dia inteiro" para retardar o envelhecimento

Da redação Publicado em 24/11/2009, às 16h27

Atualizada às 16h20

A cantora Nelly Furtado afirmou, em entrevista à revista alemã Petra Magazine (reproduzida pelo site PopCrunch), que não quer lutar contra o impacto do tempo em sua aparência. A canadense de 30 anos citou Madonna ao falar sobre o envelhecimento.

"Ao contrário do que faz Madonna, não vou fazer pilates o dia inteiro apenas para retardar a deterioração do meu corpo. Eu prefiro sentar-me na cozinha, beber chá e comer biscoitos", afirmou Nelly. A cantora disse ainda que não vai fazer grandes esforços para conservar-se jovem com objetivo de continuar com sucesso no mundo da música. "Eu não estou pronta para esse ajuste físico apenas para ser vendável. Minha data de validade vai expirar, de qualquer modo."

Alguns sites, incluindo o PopCrunch, reproduziram as falas de Nelly afirmando que ela havia "criticado" Madonna. Nesta terça, 24, a cantora desmentiu em seu Twitter que suas declarações tenham sido em tom de crítica. "Eu odeio ser mal interpretada; pessoas ganhando dinheiro por conta de artigos jornalísticos defeituosos. Eu nunca critiquei Madonna. Somos amigas!"

Furtado, que lançou no último mês de setembro Mi Plan, seu primeiro álbum completo em espanhol, também explicou à revista Petra as férias de mais de dois anos depois do disco Loose (2006). "Depois da última turnê eu estava tão exausta, e tive que achar de volta meu caminho para uma rotina saudável. Eu cozinhei canja para a minha família e curti a vida de cada dia. As coisas pequenas que trazem felicidade são importantes para mim."