Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nelly Furtado lança clipe nostálgico para “Pipe Dreams”; assista

A faixa integrará o próximo trabalho da cantora e compositora, The Ride, que será lançado em março de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2016, às 14h35 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelly Furtado no clipe de "Pipe Dreams" - Reprodução
Nelly Furtado no clipe de "Pipe Dreams" - Reprodução

Nelly Furtado caminha pelos corredores de uma casa vazia, observa a estática em uma tela de televisão e canta enquanto encara pensativamente o mundo do lado de fora da janela no clipe de “Pipe Dreams”, segundo single do aguardado The Ride, que será lançado no dia 3 de março de 2017.

Registrado ao estilo VHS, o clipe da canção sucede “Island of Me”, uma dançante balada synth-pop do mesmo disco. O próximo e sétimo álbum da cantora e compositora será o primeiro lançamento dela desde The Spirit Indestructible, que saiu em 2012. John Congleton, colaborador da St. Vincent, ficou a cargo da produção do trabalho.

Recentemente, Nelly colaborou com Dev Hynes, mente criativa por trás do projeto musical Blood Orange. A dupla gravou o single “Hadron Collider”, que foi divulgado em fita cassete em 2015 antes de aparecer em Freetown Sound (2016), mais recente trabalho de Hynes. O LP foi eleito como um dos 50 melhores álbuns do ano pela Rolling Stone EUA.

Assista abaixo ao clipe de “Pipe Dreams”.