Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nelly Furtado lança selo indie

Gravadora Nelstar lançará o primeiro disco da banda eletrônica Fritz Helder & the Phantoms, em julho

Da redação Publicado em 15/03/2009, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nelly Furtado entrou para o mercado da música independente com a criação da gravadora Nelstar, em parceria com o selo indie canadense Last Gang Labels, informa a agência de notícias Reuters.

O grupo eletrônico Fritz Helder & the Phantoms, que conta com dois dançarinos da cantora como integrantes, irá lançar seu primeiro disco pela Nelstar, no dia 7 de julho.

Apesar de ter se tornado empresária, Nelly não pretende deixar sua gravadora, a Interscope, e nem chegou a considerar o lançamento da Nelstar pela major. "Estou feliz lá, e seria ótimo se o Fritz assinasse com a gravadora no futuro", afirmou à Reuters. "Mas acho que é melhor começar em um selo independente. Além disso, secretamente, sempre quis ser uma artista independente. Quando era adolescente, amava Ani DiFranco e queria fazer algo como ela. O meu destino foi uma 'major', mas estou me divertindo em voltar a me relacionar com o mundo independente", concluiu a canadense de origem portuguesa (Nelly chegou a gravar faixas em português em seu disco de estreia, Whoa, Nelly!, de 2000).

Loose, último disco da cantora, chegou ao mercado em 2006.