Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nem Liam, nem Kaitlynn. Miley Cyrus está agora com Cody Simpson

A cantora não perdeu tempo e beijou Cody Simpson, um amigo de longa data

Redação Publicado em 04/10/2019, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
A cantora Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus foi vista em um clima romântico com o amigo de longa data, Cody Simpson. Segundo o TMZ, os dois foram vistos juntos no restaurante Backyard Bowls, em Los Angeles. No vídeo divulgado pelo site, o cantor está sentado e Miley se inclina para beijá-lo.

Os dois cantores foram vistos juntos apenas duas semanas após Miley se separar de Kaitlynn Carter, com quem foi vista aos beijos na Itália e namorou por pouco mais de um mês.

Se o namoro for confirmado, será o segundo relacionamento da cantora após o término do casamento de 8 meses com o ator australiano, Liam Hemsworth. Os dois tiveram idas e vindas desde 2010, quando se conheceram no set do filme A Última Música.

+++ Leia Mais: Miley Cyrus termina namoro com Kaitlynn Carter e diz: "Nunca é fácil dizer adeus..."

Não é a primeira vez que Miley e Cody são apontados como um casal. Em 2014, eles foram alvos de rumores sobre um possível namoro e de serem vistos juntos com frequência. Em uma entrevista à GQ, o cantor disse que a cantora é a garota mais legal que ele conheceu em Los Angeles e uma das melhores amigas dele. 

"Ela é uma das minhas melhores amigas e me ajuda com algumas dessas coisas de transição - de tentar espacar da infância. Ela é super mente aberta e eu estou trabalhando para ser mais como ela."