Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nem o Homem-Aranha escapa do isolamento social em Niterói

Herói foi parado por guardas municipais

Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem fantasiado de Homem-Aranha parado por guardas municipais (Foto: Divulgação)
Homem fantasiado de Homem-Aranha parado por guardas municipais (Foto: Divulgação)

Na última quinta, 14, no período da manhã, um morador de Niterói, Rio de Janeiro, foi abordado por guardas municipais enquanto, durante o isolamento social para conter os avanços do novo coronavírus, ia de bicicleta para um mercado de Maria Paula, bairro da cidade. Ele estava vestido de maneira inusitada: como Homem-Aranha. A informação é do Plantão Enfoco.

Ainda de acordo com o site, a Prefeitura da cidade, o homem teria aproveitado o traje para poder sair de casa sem a máscara comum, que é obrigatória no deslocamento dos cidadãos e ida em estabelecimentos de Maria Paula desde o dia 22 de abril.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens

Naquele dia, segundo a Guarda Municipal , uma equipe fazia um patrulhamento para  garantir a continuidade da quarentena em Niterói. Os guardas verificaram os documentos de identificação do Homem-Aranha brasileiro e então o liberaram.

A notícia fez sucesso nas redes sociais e rendeu diversos comentários, como "O The Flash passou que eles nem viram" e "Nem o Homem-Aranha conseguiu furar o isolamento".


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL