Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix adia estreia de novo filme com Chadwick Boseman e Viola Davis

A plataforma de streaming tinha planos de organizar um evento de estreia virtual de Ma Rainey’s Black Bottom

Redação Publicado em 30/08/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)
Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)

Na próxima segunda, 31, a Netflix tinha planos de organizar a estreia virtual de Ma Rainey’s Black Bottom, produção original do serviço de streaming estrelado por Viola Davis e Chadwick Boseman.

Mas após a morte do astro na última sexta, 28, aos 43 anos, a plataforma divulgou um comunicado oficial de cancelamento do evento, e a estreia oficial continua sem data.

"Chadwick foi um super-herói nas telas e na vida, e é impossível imaginar o quão difícil foi para ele trabalhar com a dedicação que trabalhou enquanto lutava bravamente contra a doença", escreveu um dos chefes executivos da Netflix, Ted Sarandos.

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

"O legado dele como pessoa e como artista vai inspirar milhões. Nossos pensamento e nossas preces vão para ele e para a família dele nesse momento difícil", completou.

Baseado na peça vencedora de dois prêmios Pulitzer escrita por August Wilson, Ma Rainey’s Black Bottom conta a história da lenda do blues de 1920, interpretada por Viola Davis, e foi o último filme gravado por Boseman.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC