Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix adquire os direitos para a sequência de Um Tira da Pesada com Eddie Murphy

A ação foi influenciada pela relação do serviço de streaming com o ator

Redação Publicado em 15/11/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy em Um Tira da Pesada (Foto: Divulgação)
Eddie Murphy em Um Tira da Pesada (Foto: Divulgação)

A Netflixadquiriu os direitos para a produção da sequência de Um Tira da Pesada, segundo a Variety. A ação estreita os laços entreEddie Murphy e a plataforma de streaming, que acabou de estrear um filme protagonizado pelo ator, Meu Nome É Dolemite.

A sequência traz Eddie Murphy mais uma vez no papel de Axel Foley, um policial de Detroit. Os dois primeiros filmes da franquia foram grandes sucessos, mas Um Tira da Pesada 3, de 1994, foi uma decepção em bilheterias e para a crítica. A Paramount é a responsável pelos três filmes anteriores, mas agora está licenciando os direitos à Netflix.

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas; entenda

De acordo com a Variety, Bob Bakish, CEO da Viacom que é empresa parente da Paramount, quem confirmou a informação durante uma ligação com analistas, nesta quinta, 14. E, essa mudança foi motivada pelo desempenho frustrante de produções como MIB e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O acordo entre Netflix e a Paramount Pictures permite que o serviço de streaming produza até mais uma sequência, mas os direitos intelectuais da franquia e dos três primeiros filmes continuam pertencentes à Paramount.

+++LEIA MAIS: Com apoio de Eddie Murphy, sequência de Um Príncipe em Nova York ganha data de estreia

Um Tira da Pesadafoi lançado em 1984 e estrelado por Eddie Murphy. A história se desenrola a partir dele, o policial de Detroit, Alex Foley, que precisa investigar um assassinato em Beverly Hills.

Por enquanto, datas e mais informações de Um Tira da Pesada 4não foram divulgadas.