Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix anuncia Pequenos Grandes Heróis 2, sequência do sucesso de Robert Rodriguez

Cineasta também dirigiu Sharkboy & Lavagirl e deve comandar a sequência

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequenos Grandes Herois (Foto: Reprodução)
Pequenos Grandes Herois (Foto: Reprodução)

Do mesmo universo de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis estreou no Natal de 2020 e o lançamento do filme se tornou um grande sucesso na Netflix. Na última segunda, 4, a plataforma anunciou a sequência da produção, que também deve ser dirigida por Robert Rodriguez. A informação é do Screen Rant.

O cienasta trabalhou em diversas produções que receberam grande carinho do público e marcaram infâncias, como Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D. Rodriguez também dirigiu o 14° episódio da segunda temporada de Mandalorian e o longa Alita: Anjo de Combate.

+++LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais

De acordo com a sinopse, filhos de grandes super-heróis se mobilizam para salvar os pais: "Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatar seus pais e salvar o mundo".

O filme tem grandes nomes no elenco, como Pedro PascalPriyanka ChopraChristian Slater Boyd Holbrook. Outro destaque do longa é Taylor Dooley, que reprisará o famoso papel de Lavagirl.

O anúncio de Pequenos Grandes Heróis 2 veio depois de uma estimativa, levantada pela Netflix, de que 44 milhões de famílias assistirão ao primeiro filme nas primeiras quatro semanas depois do lançamento. Nesta terça, 5, o filme é o 5° colocado no top 10 da plataforma.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 2099 deve retornar em sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso

"44 MILHÕES DE FAMÍLIAS terão se preparado para Pequenos Grandes Heróis nas primeiras 4 semanas!! E... ÚLTIMAS URGENTES: Os heróis estão de volta para a segunda rodada! Estou em pleno desenvolvimento da sequência com a Netflix!"


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes