Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix anuncia produção de mais uma série brasileira, chamada Samantha!

Enredo “mostra a vida de uma celebridade-mirim da década de 1980, que hoje tenta salvar seu legado”

Redação Publicado em 07/02/2017, às 18h38 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix - Reprodução
Netflix - Reprodução

A Netflix anunciou nesta terça, 7, que está produzindo mais série brasileira. Trata-se de Samantha!, uma comédia realizada pela produtora Losbragas e que começa a ser rodada ainda este ano.

O anúncio foi feito por Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, que esteve em São Paulo. “Desde o lançamento da Netflix no país, em 2011, temos investido no mercado não só com licenciamento de conteúdo local, mas também por meio de talentos em produções como Chef’s Table e Narcos, assim como a realização de séries locais, como o hit global 3% e agora, Samantha!”, disse ele.

Segundo comunicado enviado à imprensa, Samantha! “mostra a vida de uma celebridade-mirim da década de 1980, que hoje tenta salvar seu legado”. “Ao mesmo tempo”, segue a sinopse, “ela prepara sua volta aos holofotes enquanto seu marido, ex-astro de futebol e ex-presidiário, retorna para casa após passar mais de uma década na prisão.”