Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix cancela série sitcom de Idris Elba

Turn Up Charlie tem uma temporada na plataforma

Redação Publicado em 27/04/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

A sitcom Turn Up Charlie, criada e estrelada por Idris Elba na Netflix, sobre um DJ com dificuldades e babá, foi cancelada pela plataforma de streaming após a primeira temporada, lançada em março de 2019. As informações são da NME.

O ator disse, recentemente, que estava ansioso para a segunda temporada e já trabalhava em novas ideias para a continuação da comédia. “É muito empolgante, estou envolvido com a criação do roteiro, plantando histórias”, comentou o ator (via Geo TV).

+++ LEIA MAIS: Idris Elba acha que coronavírus é a resposta do planeta após ser 'danificado' pelos humanos

De acordo com o jornal Daily Mirror, a “Netflix e Idris não estavam de acordo. (...) Idris esperava começar a segunda temporada e estava até trabalhando em novas idéias”, segundo informações de uma fonte. 

Turn Up Charlie teve críticas divergentes, e conseguiu 53% de média no Rotten Tomatoes. O consenso da crítica, de acordo com  o site, aponta "roteiro pobre e reviravoltas previsíveis". 

Em março, Elbarevelou o diagnóstico de coronavírus. O ator cancelou a participação em um filme após testar positivo para doença, e se isolou em casa, ao lado da esposa.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO