Netflix cancela série sitcom de Idris Elba

Turn Up Charlie tem uma temporada na plataforma

Redação Publicado em 27/04/2020, às 11h08

None
Idris Elba (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

A sitcom Turn Up Charlie, criada e estrelada por Idris Elba na Netflix, sobre um DJ com dificuldades e babá, foi cancelada pela plataforma de streaming após a primeira temporada, lançada em março de 2019. As informações são da NME.

O ator disse, recentemente, que estava ansioso para a segunda temporada e já trabalhava em novas ideias para a continuação da comédia. “É muito empolgante, estou envolvido com a criação do roteiro, plantando histórias”, comentou o ator (via Geo TV).

+++ LEIA MAIS: Idris Elba acha que coronavírus é a resposta do planeta após ser 'danificado' pelos humanos

De acordo com o jornal Daily Mirror, a “Netflix e Idris não estavam de acordo. (...) Idris esperava começar a segunda temporada e estava até trabalhando em novas idéias”, segundo informações de uma fonte. 

Turn Up Charlie teve críticas divergentes, e conseguiu 53% de média no Rotten Tomatoes. O consenso da crítica, de acordo com  o site, aponta "roteiro pobre e reviravoltas previsíveis". 

Em março, Elbarevelou o diagnóstico de coronavírus. O ator cancelou a participação em um filme após testar positivo para doença, e se isolou em casa, ao lado da esposa.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO