Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix cancela série Spinning Out logo depois da estreia e causa revolta; veja reações

Enquanto algumas emissoras preferem esperar um tempo para ver se um projeto decola, o serviço de streaming opta por não dar o segundo passo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spinning Out (Foto: Reprodução / Netflix)
Spinning Out (Foto: Reprodução / Netflix)

Algumas emissoras preferem lançar uma série e esperar algum tempo para “medir” a recepção do público. Não a Netflix. O serviço de streaming cancelou nesta semana dois programas que estrearam a menos de um mês: Soundtracke Spinning Out.

A primeira, de fato, não decolou. Mas Spinning Outconseguiu, desde a estreia em 1 de janeiro, uma base de fãs - que já começaram um movimento para que a série ganhe uma nova temporada.

+++ LEIA MAIS: Terceira temporada de Sex Education pode consertar os erros da segunda parte? 

Não é provável, porém, que a série volte para pauta. Não aconteceu com séries muito mais populares da Netflix: The OA e Anne With an E, e não deve acontecer com Spinning Out.

Spinning Out acompanha a patinadora de gelo Kat Baker (Kaya Scodelario) e sua luta contra o transtorno bipolar. A mãe da menina, Carol Baker (January Jones).

+++ LEIA MAIS: Série da Netflix, Ares é tão assustadora que a maior parte das pessoas não consegue terminar; conheça

A pior parte disso tudo? Spinning Outficou com final aberto. Nunca descobriremos como foi a competição de patinação, ou como os personagens vão evoluir. Mas esta é a vida de televisão…

+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: