Netflix cancela série Terrace House após morte de Hana Kimura

Programa teve apenas uma temporada

Redação Publicado em 28/05/2020, às 07h50

None
Hana Kimura (Foto: Reprodução/IMDb)

Após a morte de Hana Kimura, a Netflix e Fuji TV, emissora japonesa, cancelaram, na última wuarta, 27, o reality show Terrace House: Tokyo. Kimura era uma atleta de luta livre e chegou a participar do programa.

Por meio de um comunicado, a Fuji TV disse que "levamos o incidente a sério e continuaremos a responder de maneira sincera" e também expressou pêsames pelo falecimento da jovem atleta de 22 anos.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends só aconteceu pelo sucesso da série na Netflix, explica Lisa Kudrow

De acordo com a Forbes, Hana Kimura chegou a fazer diversas publicações no Twitter alguns dias antes de falecer, o que preocupou os fãs dela. A atleta havia falado das "mais de 100 opiniões francas" de todo dia na internet e disse: "Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano".

Terrace House: Tokyo teve a primeira e única temporada exibida em 2019 na Netflix e consistia em juntar seis pessoas totalmente desconhecidas em uma casa de luxo. Hana apareceu no 20° episódio do primeiro ano - exibido até maio deste ano -, que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE