Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix cancela série Terrace House após morte de Hana Kimura

Programa teve apenas uma temporada

Redação Publicado em 28/05/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Kimura (Foto: Reprodução/IMDb)
Hana Kimura (Foto: Reprodução/IMDb)

Após a morte de Hana Kimura, a Netflix e Fuji TV, emissora japonesa, cancelaram, na última wuarta, 27, o reality show Terrace House: Tokyo. Kimura era uma atleta de luta livre e chegou a participar do programa.

Por meio de um comunicado, a Fuji TV disse que "levamos o incidente a sério e continuaremos a responder de maneira sincera" e também expressou pêsames pelo falecimento da jovem atleta de 22 anos.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends só aconteceu pelo sucesso da série na Netflix, explica Lisa Kudrow

De acordo com a Forbes, Hana Kimura chegou a fazer diversas publicações no Twitter alguns dias antes de falecer, o que preocupou os fãs dela. A atleta havia falado das "mais de 100 opiniões francas" de todo dia na internet e disse: "Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano".

Terrace House: Tokyo teve a primeira e única temporada exibida em 2019 na Netflix e consistia em juntar seis pessoas totalmente desconhecidas em uma casa de luxo. Hana apareceu no 20° episódio do primeiro ano - exibido até maio deste ano -, que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE