Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Confirmado

Netflix confirma 2ª temporada de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

“Durante a semana de estreia, Berlim foi a série mais assistida globalmente”, disse a plataforma em comunicado

Elenco de Berlim (Foto: Divulgação/Netflix)
Elenco de Berlim (Foto: Divulgação/Netflix)

Berlim (2023), o spin-off focado em um dos integrantes de La Casa de Papel (2017) foi renovada para mais uma temporada. “O personagem icônico, interpretado por Pedro Alonso, estará de volta com um novo assalto e mais amor”, disse a plataforma em comunicado nesta segunda, 19.

A gangue comandada pelo icônico personagem também retorna para mais uma aventura. “Durante a semana de estreia, Berlim foi a série mais assistida globalmente e alcançou o top 10 em 91 países”, disse a Netflix. “Desde então, permaneceu no top 10 por sete semanas consecutivas, acumulando 348 milhões de horas assistidas e 53 milhões de visualizações no total. A série está agora classificada em nono lugar entre as séries em língua não inglesa mais assistidas na história da Netflix."

+++LEIA MAIS: A Concierge Pokémon, série em stop-motion da Netflix, ganhará 2ª temporada

As filmagens da segunda temporada de Berlim começam em 2025, quando a produtora responsável pelo projeto terminar de filmar El Refugio Atómico, também para a Netflix. . A série dramática se passa no momento em que a Terceira Guerra Mundial está prestes a estourar, levando um grupo de multimilionários a se refugiar em um bunker de luxo.