Netflix confirma continuação de A Fuga Das Galinhas, 20 anos após o lançamento do original

A produção da animação em stop-motion deve iniciar em 2021

Redação Publicado em 23/06/2020, às 16h32

None
A Fuga das Galinhas (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou nesta terça, 23, a continuação de A Fuga Das Galinhas, filme animado lançado em 2000. A previsão de início da produção, que será lançada diretamente na plataforma de streaming, é 2021. As informações são do site IGN Brasil

+++LEIA MAIS: Toy Story 3 é recriado inteiro em stop-motion - e ficou tão bom que deveria ser uma versão oficial

A data do anúncio não foi ao acaso. Nesta terça, 23, faz 20 anos que o filme original foi lançado nos Estados Unidos. O anúncio feito no Twitter revelou que a Aardman Animations estará novamente envolvida na produção:

“NOTÍCIAS AVIÁRIAS: Há exatamente 20 anos do lançamento, podemos confirmar que haverá uma sequência de Fuga das Galinhas chegando à Netflix! Com produção de Aardman, esperamos começar o desenvolvimento no próximo ano. Ótimovo", escreveu a publicação da Netflix.

+++LEIA MAIS: Tão ruim assim? Novo filme da Netflix estreia com nota 0 pela crítica; conheça The Last Days of American Crime

A Fuga Das Galinhas acompanha um grupo de galinhas que querem escapar da morte - e para isso elas tentam aprender a voar.  O filme lançado em 2000 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$225 milhões mundialmente - marca que garante a posição de filme animado em stop-motion com maior bilheteria da história. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE