Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix confirma o fim da série Anne With an E com recado fofo e em português de Amybeth McNulty

A protagonista da série agradeceu o apoio do fãs brasileiros por meio das redes sociais

Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amybeth McNulty em Anne With An E (Foto: Reprodução)
Amybeth McNulty em Anne With An E (Foto: Reprodução)

Amybeth McNulty, a protagonista de Anne With an E, enviou um recado especial em português para os fãs brasileiros da série depois que a Netflix anunciou o fim da produção após a terceira temporada.

+++ LEIA MAIS: Série Anne With An E é cancelada, mas deve virar filme depois de comoção no Twitter; entenda

Contudo, a tentativa da plataforma de streaming de acalmar os fãs insatisfeitos com o cancelamento da produção não deu muito certo e muitos usuários do Twitter responderam o post com a frase "Anne Não Acabou".

Para os fãs, a história de Anne de Green Gables merece novas temporadas por abordar assuntos importantes como abuso sexual, o conceito de família, feminismo, bullying e relações LGBTQ+.

+++ LEIA MAIS: 9 motivos para assistir Spin Out, nova série de romance da Netflix

A série originalmente canadense, é inspirada no livro Anne de Green Gables, de L.M. Montgomery, e conta a história de uma órfã que é adotada por engano por uma família do interior. 

Apesar mal entendido, os Cuthbert se encantam com o jeito incomum da garota, a qual está sempre disposta a recitar poemas ou passagens de livros clássicos. Ao longo da série, Anne também aprende a lidar com o traumas do passado e o temperamento "ruim" que normalmente lhe causa problemas.

As três temporadas de Anne With An E estão disponíveis na Netflix.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL