Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix confirma série derivada de Vikings

Spin-off se passará 100 anos após seriado original

Redação Publicado em 20/11/2019, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vikings (Foto: Divulgação/ History)
Vikings (Foto: Divulgação/ History)

A série Vikingsirá ganhar a temporada final em dezembro. No entanto não será um adeus muito longo, porque a Netflix já autorizou a produção de um seriado derivado da história nórdica. O serviço de streaming anunciou Vikings: Valhalla nesta terça, 19.

O spin-off é uma sequência da original, ambientada na Europa, 100 anos depois da história dos filhos de Ragnar. Valhalla"conclui e dramatiza as aventuras dos mais famosos vikings que já viveram - Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador [também descendente de viking]."

+++LEIA MAIS: Vikings: novo trailer promete ação e mistério para 6ª e última temporada; assista

O criador da série original Vikings, Michael Hirst, será o produtor executivo deValhalla: "Estou extremamente ansioso para anunciar a continuação da nossa saga Viking! Sei que milhões de fãs no mundo inteiro se interessarão por nossa nova série, produzida pela Netflix e MGM. Jeb Stuart, um roteirista maravilhoso, vai construir novas narrativas e histórias viscerais sobre os Vikingsmais famosos do mundo", afirmou em nota oficial.

"Vikings: Valhalla promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação emocionante e imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas que iluminam a família, a lealdade e o poder", garante Channing Dungey, vice-presidente da série original na Netflix.

+++LEIA MAIS: 7 séries para superar o fim de Game of Thrones [LISTA]

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre elenco. E, também não há previsão de lançamento. Enquanto isso, a sexta e última temporada de Vikingsestreia em 4 de dezembro.