Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix cria The Walking Dead indiana; conheça a série de zumbi Beetal

A série estreia dia 24 de maio na plataforma de streaming

Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Beetal (Foto: Reprodução / Youtube)
Cena de Beetal (Foto: Reprodução / Youtube)

A Netflix revelou o trailer de Beetal, a nova série da plataforma de streaming que aposta na The Walking Dead indiana. Em parceria com a Blumhouse Productions - responsável por Corra!, Halloweene O Homem Invisível -, a produção é dirigida por Patrick Graham e Nikhil Mahajan.

De acordo com a sinopse, a série retrata a missão de soldados contratados para “expulsar moradores de um vilarejo e abrir caminho para uma nova rodovia”. Contudo, eles acabam encontrando um exército de zumbis. 

+++ LEIA MAIS: O que esperar de segunda temporada de Midnight Gospel - caso seja confirmada

Já o trailer revela mais detalhes da produção. O líder do vilarejo alerta sobre os perigos de uma montanha próxima e a maldição que o local carrega. Ignorando os avisos, os soldados entram dentro da montanha e descobrem uma nação de zumbis britânicos prontos para atacar. 

Estrelada por Viineet Kumar Singh, Jitendra Joshi, Aahana Kumra e Suchitra Pilla, Beetalestreia dia 24 de maio na Netflix

Assista ao trailer da série:

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL