Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix dará 83 anos de assinatura grátis para quem pontuar mais em game de The Old Guard; veja como jogar

Competição ficará disponível durante este final de semana

Redação Publicado em 17/07/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Theron em The Old Guard (Foto: Reprodução/Netflix)
Charlie Theron em The Old Guard (Foto: Reprodução/Netflix)

The Old Guard, novo filme original da Netflix, chegou no catálogo no começo de julho. A plataforma de streaming lança nesta sexta, 17, um game baseado no longa estrelado por Charlize Theron e o jogador com maior pontuação ao final do desafio será recompensado com 83 anos de assinatura grátis. 

O jogo oficial estará disponível apenas até domingo, 19, e o participante em primeiro lugar ao término do prazo será vencedor da assinatura gratuita. O game para navegador , em estilo beat 'em up e com visão top-down, segundo o site Jovem Nerd, é situado nos acontecimentos do filme.

+++ LEIA MAIS: Entenda o final de Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron: o que vem por aí para os imortais?

 Andrômaca de Scythia, ou Andy, protagonista de The Old Guard, é a personagem jogável do game. Ser atingido não descarta o jogador, mas desacelera o personagem e dificulta uma boa classificação no ranking. Para jogar, acesse o site oficial aqui


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE