Netflix deixa especial de Natal do Porta dos Fundos de fora do Emmy

Depois de vencer o Emmy 2019, o Porta dos Fundos não repetirá o feito em 2020

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h55

None
Fábio Porchat e Gregório Duvivier em A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Reprodução)

Depois de vencer o Emmy 2019 na categoria de Melhor Comédia, por Se Beber, Não Ceie, especial de natal da Netflix, o Porta dos Fundos não repetirá o feito em 2020 com A Primeira Tentação de Cristo, outro especial.

Como relembra o UOL, a Netflix não inscreveu a produção na cerimônia deste ano. O site questionou o streaming e o Porta do Fundos sobre a decisão, mas o primeiro optou por não responder e o segundo não fez comentários.

+++ LEIA MAIS: Igreja precisará pagar R$ 82 mil por tentar processar Netflix e Porta dos Fundos

O longa-metragem protagonizado por Fábio Porchate Gregório Duvivierquestionou os valores da religião e satiriza os personagens bíblicos. Pela história, a Netflix e a produtora enfrentaram diversos processos na Justiça por parte da comunidade religiosa. 

Pelo trabalho, a sede da produtora responsável pelo canal Porta dos Fundos foi alvo de ataque na véspera de Natal de 2019, em Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

+++ LEIA MAIS: Gregório Duvivier pensa em sair do Brasil após ataque terrorista ao Porta dos Fundos

Como pontua o UOL, a Netflix e o Porta dos Fundos não produzirão juntos um novo especial para 2020. Dessa vez, o Porta fará um programa para o Natal, mas não divulgou se terá parcerias com outras empresas. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO