Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix deixa especial de Natal do Porta dos Fundos de fora do Emmy

Depois de vencer o Emmy 2019, o Porta dos Fundos não repetirá o feito em 2020

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat e Gregório Duvivier em A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat e Gregório Duvivier em A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Reprodução)

Depois de vencer o Emmy 2019 na categoria de Melhor Comédia, por Se Beber, Não Ceie, especial de natal da Netflix, o Porta dos Fundos não repetirá o feito em 2020 com A Primeira Tentação de Cristo, outro especial.

Como relembra o UOL, a Netflix não inscreveu a produção na cerimônia deste ano. O site questionou o streaming e o Porta do Fundos sobre a decisão, mas o primeiro optou por não responder e o segundo não fez comentários.

+++ LEIA MAIS: Igreja precisará pagar R$ 82 mil por tentar processar Netflix e Porta dos Fundos

O longa-metragem protagonizado por Fábio Porchate Gregório Duvivierquestionou os valores da religião e satiriza os personagens bíblicos. Pela história, a Netflix e a produtora enfrentaram diversos processos na Justiça por parte da comunidade religiosa. 

Pelo trabalho, a sede da produtora responsável pelo canal Porta dos Fundos foi alvo de ataque na véspera de Natal de 2019, em Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

+++ LEIA MAIS: Gregório Duvivier pensa em sair do Brasil após ataque terrorista ao Porta dos Fundos

Como pontua o UOL, a Netflix e o Porta dos Fundos não produzirão juntos um novo especial para 2020. Dessa vez, o Porta fará um programa para o Natal, mas não divulgou se terá parcerias com outras empresas. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO