Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix disponibiliza filmes e séries de graça para não assinantes; veja como assistir

Bird box, Olhos que Condenam e o premiado Dois Papas: conheça os títulos disponíveis

Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock em cena com o ator Julian Edwards (Foto: Netflix / Divulgação)
Sandra Bullock em cena com o ator Julian Edwards (Foto: Netflix / Divulgação)

A Netflix disponibilizou diversos títulos originais do catálogo para não assinantes. Os títulos estavam liberados nos EUA desde o início da pandemia; agora, outros países também podem aproveitar.

Entre os filmes disponíveis, estão Dois Papas, indicado ao Oscar; Bird Box, sucesso com Sandra Bullock; Olhos que Condenam, queridinho da crítica e O Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de comédia romântica subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

Entre as séries, há O Chefinho: De Volta aos Negócios; Nosso Planeta, documentário; Stranger Things, Grace e Frankie e Elite. Porém, são disponibilizados apenas alguns episódios de cada título.

Para ver os títulos disponíveis, basta clicar aqui. Na lista, é só clicar no que você quiser ver.

+++ LEIA MAIS: Sherlock Holmes de Henry Cavill faz sucesso, mas Netflix é processada por 'dar sentimentos' ao detetive; entenda

Não é a primeira oportunidade de assistir conteúdos Netflix gratuitamente. Em abril, a empresa disponibilizou mais de 30 títulos de documentários no YouTube. Explicaram, à época, que “por muitos anos, a Netflix permitiu que os professores exibissem documentários nas salas de aula. Isso não acontece com as escolas fechadas. Por isso, a pedido deles, selecionamos nossos documentários e séries no canal.”

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC