Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga elenco da série Sandman

A produção é baseada nas HQs de Neil Gaiman e terá Tom Sturridge como protagonista

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandman (foto: reprodução/ DC Comics-Vertigo)
Sandman (foto: reprodução/ DC Comics-Vertigo)

A Netflix usou as redes sociais nesta quinta, 28, para divulgar o elenco oficial de The Sandman, nova série da plataforma de streaming - e o astro Tom Sturridge será o protagonista Morpheus/Sonho. 

+++LEIA MAIS: Sandman: Neil Gaiman revela quais HQs farão parte da 1ª temporada da adaptação na Netflix

Além de Sturridge, The Sandman contará com outros nomes. Vivienne Acheapong será Lucienne, Charles Dance viverá Roderick Burgess, Boyd Holbrook fará o papel de The Corinthian, Asim Chaudhry será Abel, Sanjeev Bhaskar será Cain e Gwendoline Christie fará o papel Lucifer. 

A produção é baseada nas premiadas HQs homônimas de Neil Gaiman, publicadas pela Vertigo, um selo da DC Comics. A história acompanha a perspectiva de Sonho, um dentre os sete perpétuos. Ele é preso por um grupo de humanos que almejava prender a irmã mais velha, Morte, para se tornarem imortais, mas falham e capturam Sonho.

+++LEIA MAIS: Sandman: tudo sobre uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, assinada por Neil Gaiman

Devido à pandemia de Covid-19, a produção da série sofreu atrasos, e ainda não há uma previsão da data de estreia. A produção executiva é de David S. Goyer e Allan Heinberg é o showrunner.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL