Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga foto de elenco de The Umbrella Academy para indicar lançamento da 2ª temporada

A série de sete irmãos superpoderosos estreou na plataforma de streaming em fevereiro deste ano

Redação Publicado em 25/10/2019, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

A conta da Netflix no Instagram divulgou nesta quarta, 23, uma foto do elenco da série The Umbrella Academy. Nela, a plataforma de streaming revelou que a segunda temporada do programa chegará em “breve”.

As filmagens da nova temporada foram iniciadas em junho deste ano no Canadá. E, apesar da Netflix anunciar que a série está chegando, ainda não há data oficial para a estreia da segunda parte.

+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs

The Umbrella Academy foi escrita por Gerard Way, ex-My Chemical Romance, e Gabriel Bá, quadrinista brasileiro, e estreou na Netflix em fevereiro deste ano. A série chegou um pouco depois do anúncio de que a Marvel não colocaria mais as próprias séries no serviço de streaming devido ao lançamento do Disney +, que promete agregar as séries e filmes do estúdio.

A série, sugerida como o legado de super-heróis planejado da Netflix, foi um sucesso. Em apenas 12 dias desde sua estreia, virou o programa mais visto do serviço, ultrapassando o recorde anterior de Stranger Things. A audiência rendeu uma confirmação da segunda temporada em abril.

The Umbrella Academyconta a história de sete irmãos superpoderosos que vivem brigando, mas reúnem-se quando adultos para desvendar o assassinato do pai e, ao mesmo tempo, evitar o apocalipse.