Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga imagens do primeiro filme original produzido no Brasil, O Matador

A história é um faroeste ambientado entre 1910 e 1940; o longa estreia no serviço de streaming no final do ano

Redação Publicado em 11/07/2017, às 14h56 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Matador</i>, filme original da Netflix produzido no Brasil - Pedro Saad/Netflix/Divulgação
<i>O Matador</i>, filme original da Netflix produzido no Brasil - Pedro Saad/Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça, 11, as primeiras imagens de O Matador, o primeiro filme original da plataforma a ser produzido em solo brasileiro. Veja as imagens acima.

O Matador é um faroeste ambientado entre 1910 e 1940. O enredo narra a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um matador de Pernambuco. Quando bebê, ele foi encontrado abandonado por Sete Orelhas (Deto Montenegro), um cangaceiro local que acabou o criando.

Após crescer no sertão, isolado da civilização, Cabeleira vai à cidade atrás do desaparecido Sete Orelhas. O protagonista, no entanto, encontra uma cidade sem lei, em que a autoridade maior é Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O roteiro e a direção do filme são de Marcelo Galvão (Colegas e A Despedida). Os produtores executivos são Murray Lipnik e Marçal Souza.

A produção original estreia na Netflix no final deste ano.