Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga novo trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina; assista

Com dez episódios, a série tem estreia marcada para 26 de outubro

Redação Publicado em 03/10/2018, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta, 3, o novo trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina. A produção ganhou também um novo pôster, com a atriz Kiernan Shipka.

Divulgação/ Netflx
Divulgação/ Netflx

A série é uma releitura dark da origem de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Segundo a divulgação, a nova produção da Netflix seguirá a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista e mostrará como Sabrina lida com sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, é quem assina o roteiro da série e a produção executiva ao lado de Greg Belanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Além de Shipka, também estão no elenco Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina terá dez episódios e entra no catálogo da Netflix no dia 26 de outubro.

Assista ao trailer abaixo.