Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga trailer frenético de Perdidos no Espaço, remake da série clássica dos anos 1960

Com a nova produção, o serviço de streaming continua sua exploração do universo sci-fi e do resgate de franquias estabelecidas no passado

Rolling Stone EUA Publicado em 06/03/2018, às 13h59 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer do reboot de <i>Perdidos no Espaço</i>, da Netflix - Reprodução/Vídeo
Cena do trailer do reboot de <i>Perdidos no Espaço</i>, da Netflix - Reprodução/Vídeo

A Netflix divulgou um novo trailer do reboot da série Perdidos no Espaço, série que foi exibida originalmente entre os anos de 1965 e 1968.

O vídeo mostra a família Robinson em uma missão espacial que toma rumos caóticos, começando por um pouso forçado em um planeta desconhecido. Nesse novo ambiente, os personagens precisam se acostumar e enfrentar um clima instável, além de criaturas alienígenas possivelmente hostis.

O filho mais novo, Will Robinson (interpretado por Max Jenkins), acaba fazendo amizade com um desses seres desconhecidos enquanto o resto do grupo busca uma forma de escapar do planeta e voltar para o espaço. O trailer é cheio de explosões e ação, possivelmente exibindo o tom que será adotado ao longo dos episódios.

A nova série faz parte de um movimento intenso da Netflix em produzir conteúdo no mundo da ficção científica. Nos últimos seis meses, a produtora lançou a segunda temporada de Stranger Things, a série Altered Carbon e o filme Mute.

Os episódios de Perdidos no Espaço serão disponibilizados a partir do dia 13 de abril na Netflix.

Veja o trailer abaixo.