Netflix faz mudanças na série Hannibal e fãs comemoram

O programa retornou à plataforma de streaming em junho - com algumas alterações

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h23

None
Mads Mikkelsen em Hannibal (Foto: IMDB / Cortesia de Getty Images)

Hannibal estreou em 2013 como um thriller magnífico e sombrio, trazendo inúmeras mortes gráficas. Infelizmente para os “Fannibals” (ou seja, o público de Hannibal), a série da NBC foi cancelada em 2015, depois de três temporadas.

+++ LEIA MAIS: As 20 séries mais populares da Netflix em 2019

Agora, com seu retorno à Netflix, muitas pessoas notaram que a plataforma de streaming tornou a série, literalmente, mais brilhante e mais fácil de assistir - ao contrário de seu formato original. A notícia foi dada pelo portal Cinema Blend.

+++LEIA MAIS: De Hannibal Lecter a Laranja Mecânica: os 10 maiores psicopatas do cinema [LISTA]

Vale lembrar que a “escuridão” de Hannibal dificultava a exibição do programa, mas não o impedia de acumular seguidores devotos. 

Adicionar luz à Hannibal também reacendeu as esperanças de que a série retornasse para uma quarta temporada, somando-se ao recente comentário de Mads Mikkelsen no Twitter., dizendo: “Hannibal chega à Netflix em junho. Estará a quarta temporada a caminho?”

Veja abaixo:

 
 
 
 
 
Voir cette publication sur Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🆕 Hannibal hits Netflix in June: Is Hannibal season 4 on the way? https://netflixlife.com/2020/05/18/netflix-save-hannibal-june-2020/ #netflix #hannibal #theofficialmads

Une publication partagée par Mads Mikkelsen Official (@theofficialmads) le

 

 


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO