Pulse

Netflix lançará nova série Star Trek, da CBS, no Brasil

Produção do canal norte-americano chegará pelo serviço de streaming a 188 países no mundo – com as exceções de Estados Unidos e Canadá

Redação Publicado em 18/07/2016, às 11h02 - Atualizado às 11h09

Kirk (William Shatner) e Spock (Leonard Nimoy), a dupla clássica de Star Trek

Ver Galeria
(2 imagens)

A Netflix anunciou nesta segunda, 18, que lançará a nova série Star Trek no Brasil. Segundo comunicado divulgado à imprensa, a produção do canal norte-americano CBS chegará ao serviço de streaming em 188 países espalhados pelo mundo, com as exceções de Estados Unidos e Canadá.

LEIA TAMBÉM

Assista ao mais recente trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Ator de Star Trek, Anton Yelchin morreu aos 27 anos

[Galeria] Dez espadas famosas de filmes, games e séries

Os episódios de Star Trek entrarão na Netflix dos 188 países selecionados 24 horas depois de serem transmitidos originalmente pelo CBS All Access (serviço de streaming do canal) nos Estados Unidos e Canadá. O serviço de streaming será a plataforma exclusiva de lançamento da série Star Trek nestes países.

A Netflix também divulgou que todos os 727 episódios de Star Trek já existentes – incluindo as encarnações anteriores, como A Série Original, A Próxima Geração e Enterprise, entre outras – entrarão no serviço de streaming de vídeo até o fim deste ano.

Com estreia agendada para janeiro de 2017, a nova versão da série terá produção de Alex Kurtzman, que coescreveu os remakes cinematográficos lançados em 2009 e 2013. A Star Trek da CBS introduzirá novos personagens, que procuram por novos mundos e novas civilizações.

Assista a um teaser da produção divulgado pela CBS em maio.