Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix lançou o filme com a terceira maior bilheteria do ano e ninguém percebeu

Longa chinês já arrecadou US$ 700 milhões e está atrás apenas de Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel

Redação Publicado em 09/05/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin Mai Jaho em Terra à Deriva (Foto:Reprodução)
Jin Mai Jaho em Terra à Deriva (Foto:Reprodução)

Terra à Deriva, produção chinesa da Netflix, é um dos maiores filmes do momento que provavelmente poucas pessoas sequer ouviram falar. Dirigido por Frant Gwo, o longa está disponível na plataforma de streaming e estreou nos cinemas da China recentemente, para atingir número compatíveis aos de Vingadores: Ultimato.

Nas bilheterias do seu país de origem, a obra de ficção científica sobre uma humanidade que tenta prevenir o sol de destruir a Terra já se instaurou como uma das estreias que mais arrecadou de todos os tempos. 

+++ Leia nossa resenha sem spoilers de Vingadores: Ultimato

Ao redor do mundo, Terra à Deriva já acumula um total de US$ 700 milhões, valor que coloca a produção na terceira posição da lista dos maiores filmes de 2019, atrás apenas de Ultimato e Capitã Marvel.

Com esses números, o longa se posiciona também como o segundo filme não falado em inglês que mais arrecadou na história.

Apesar de todo esse sucesso nas bilheterias, o longa, realizado pela Netflix, chegou à plataforma sem qualquer divulgação. Apenas um trailer foi compartilhado pela Netflix Ásia em 29 de abril, um dia antes de ser disponibilizado para os assinantes.

+++ O que esperar do Universo Cinematográfico Marvel após Ultimato

As contas do YouTube ou das redes sociais do braço norte-americano da empresa não fizeram menção alguma ao lançamento, e o longa também não apareceu na lista de novidades enviadas para a imprensa.

Terra à Deriva é estrelado por Qu Chuxiao, Li Guangjie, Ng Man-tat, Zhao Jinmai e Wu Jing. Assista ao trailer abaixo.

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber