Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix libera vídeo com erros de filmagens de Stranger Things e promete novidade para novembro

O vídeo mostra uma cena entre Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e David Harbour

Redação Publicado em 31/10/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou nesta quarta, 30, um vídeo com os erros de filmagens - os famosos bloopers - da terceira temporada de Stranger Things.

No clipe, vemos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike) e David Harbour (Jim Hopper) se desconcentrando e rindo no meio de uma cena icônica da temporada.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra todos os easter eggs de Stranger Things que você pode ter deixado passar; assista

Enquanto na série vemos um Xerife Hopper muito sério e bravo com a filha e o namorado dela, nos erros de filmagens vemos o atores super descontraídos. Assista ao vídeo aqui.

A Netflix compartilhou o vídeo junto com a mensagem: “Se você gostou desse blooper da terceira temporada de Stranger Things, só espere para ver o que Stranger Things tem guardado para você no dia 6 de novembro!”.

+++ Leia Mais: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Por isso, podemos esperar por mais novidades do programa logo no começo de novembro.

A terceira temporada de Stranger Things estreou no início de julho deste ano. No final de setembro, a Netflix divulgou o trailer da quarta temporada. Em poucos segundos, a série faz um anúncio: Já não estamos em Hawkins. Com um flash, o característico letreiro vermelho se transforma em preto e branco e é tomado pelas raízes do mundo invertido.

Ainda não foi revelada a data de estreia da nova fase. Assista ao trailer: