Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix mostra uniforme de Demolidor na segunda temporada da série

Novos episódios da produção em parceria com a Marvel começaram a ser rodados em julho

Redação Publicado em 20/08/2015, às 16h58 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox (Matt Murdoch) e Deborah Ann Woll (Karen) em cena de Demolidor.
 - Divulgação
Charlie Cox (Matt Murdoch) e Deborah Ann Woll (Karen) em cena de Demolidor. - Divulgação

O serviço de streaming Netflix publicou uma foto com o uniforme a ser usado pelo ator Charlie Cox na segunda temporada da série Demolidor. Cox dá vida ao personagem Matt Murdock, cujo álter-ego é o super-herói da Marvel que dá nome à produção.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

A imagem foi divulgada no Twitter da empresa, que – segundo o site do semanário britânico NME – começou a rodar os novos episódios de Demolidor no mês passado. A foto tirada de cima revela uma caixa de madeira na qual se encontra, dobrado e sob muita sombra, o tradicional uniforme de couro, vermelho, que caracteriza o herói.

Veja abaixo.

A primeira temporada de Demolidor – primeira série feita em parceria entre Netflix e Marvel – chegou ao serviço de streaming no último mês de abril, sendo bem recebida tanto por público quanto por crítica. Além de Charlie Cox, atuaram nos primeiro capítulos Deborah Ann Woll (Karen), Rosario Dawson e Eddie Henso, entre outros.

Em entrevista em vídeo à Rolling Stone Brasi, Charlie Cox e Deborah Ann Woll comentam os desafios e méritos da primeira temporada da série.

Todos os atores citados voltam à série na segunda temporada, que conta também com a chegada de Jon Bernthal (Walking Dead) ao elenco. Ele dará vida ao Justiceiro, um popular personagem da Marvel que, assim como o herói protagonista da série, quer limpar as ruas de Nova York dos crimes, independentemente do risco da missão.