Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix negocia nova temporada de Gilmore Girls

“Estamos conversando sobre essa possibilidade”, afirmou o diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos

Redação Publicado em 06/03/2017, às 13h32 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar</i> - Reprodução

A Netflix está negociando uma nova temporada de Gilmore Girls. A série ganhou recentemente um revival produzido pelo serviço de streaming, chamado Um Ano Para Recordar.

Segundo o diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, “nós estamos conversando sobre essa possibilidade”. “Nós obviamente amamos o sucesso da série, os fãs amaram o quão bem feita ela foi, ela entregou o que eles esperavam. A pior coisa é esperar alguns anos pela volta da sua série favorita e ela te decepcionar, mas eles com certeza corresponderam às expectativas e as pessoas estão ansiosas por mais”, ele disse à Press Association.

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, já havia declarado que é possível haver uma continuidade da série. “Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada. Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão, se vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”, ela disse em entrevista ao Hollywood Reporter.

O revival de Gilmore Girls, Um Ano Para Recordar, foi lançado em setembro e teve quatro episódios de 90 minutos cada. A série original foi ao ar entre 2000 e 2007 e teve sete temporadas.