Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix brasileira terá spin-off de Breaking Bad em 2014

Better Call Saul estará disponível aos assinantes do serviço de streaming apenas alguns dias depois da exibição nos Estados Unidos

Redação Publicado em 16/12/2013, às 14h03 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk - Reprodução
Bob Odenkirk - Reprodução

Os fãs de Breaking Bad que se despediram da amada série neste ano aguardam ansiosamente a estreia de Better Call Saul, spin-off com a história do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). A prequel irá ao ar nos Estados Unidos pela AMC, mesma emissora responsável por exibir a trajetória de Walter White, mas o público em outros lugares do mundo poderá acompanhar a atração pela Netflix.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O serviço de streaming por assinatura anunciou que entrou em acordo para disponibilizar a série apenas alguns dias depois da exibição original - não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e na América Latina. Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, trabalha no novo projeto com o produtor Peter Gould e será responsável pela direção do episódio piloto. A data de estreia de Better Call Saul ainda não está confirmada oficialmente, mas deve ser entre agosto e outubro de 2014.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Foi em setembro deste ano que chegou ao fim a série que narrou a transformação de Walter White, um professor de química com câncer, em um poderoso traficante de metanfetamina. A série, amplamente premiada nos últimos anos, pode ainda render novos troféus, já que é uma das indicadas ao Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Drama. Veja a lista completa de indicados aqui.