Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix produzirá série sobre Riquinho

Programa estreia pelo serviço de streaming no início de 2015

Redação Publicado em 29/10/2014, às 18h57 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riquinho - Reprodução
Riquinho - Reprodução

Lembra-se do Riquinho? O menino mais rico do mundo acaba de ganhar uma série na Netflix. Com 21 episódios, o reboot Richie Rich chegará ao serviço de streaming no início do ano que vem.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

O programa será estrelado por Jake Brennan, que ficou conhecido por atuar no thriller de 2013 Dark Skies. Riquinho é um garoto que se torna o menino mais rico do mundo após inventor uma tecnologia sustentável. Quem assistiu à versão animada lembra-se da gigante mansão de Riquinho, que é, resumidamente, o paraíso de qualquer criança. A "humilde residência", além de ter uma monta-russa incrível, tem um MC Donald's particular.

A empresa AwesomenessTV, da DreamWorks, produzirá a série. Joshua Carlon, Jenna Ortega, Lauren Taylor, Kiff Vanden Heuvel e Brooke Wexler também estão no elenco de Richie Rich. Riquinho surgiu em 1953 nas páginas de uma HQ homônima. Desde então, foi adaptado em uma série animada nos anos 1980 e, em 1994, foi interpretado por Macaulay Culkin nos cinemas.