Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix quer Jason Momoa como astro de nova série de The Witcher, Blood Origin

O spin-off começou a pré-produção, e uma das primeiras etapas é escolha de elenco

Redação Publicado em 04/09/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Reprodução/Warner)
Jason Momoa (Foto: Reprodução/Warner)

The Witcher tornou-se, pouco após o lançamento, um dos maiores sucessos da Netflix. Aproveitando o hype, a empresa anunciou uma enxurrada de novidades: a segunda temporada, uma minissérie com bastidores, um longa de animação e… Um spin-off. Este, indica CBR, pode ser estrelado porJason Momoa.

Por enquanto, o spin-off Blood Origin não tem nenhum nome confirmado no elenco. Porém, Jason Momoa é um forte candidato. Esta semana - talvez como piada interna, talvez para aumentar os rumores, ou só para causar - o astro de Aquaman  publicou uma arte ao lado de Henry Cavill, ambos caracterizados como Witchers. “E aí, colega,” escreveu Momoa.

+++ LEIA MAIS: Sobre o que fala The Witcher: Blood Origin, nova série spin-off da Netflix?

The Witcher: Blood Originé uma prequela da série original. A nova série deve explorar a Conjunção das Esferas, fenômeno responsável por traz a magia ao mundo comum - e a criação do primeiro witcher.

Blood Origin, por enquanto, não tem data de estreia, mas será lançado somente após a segunda temporada de The Witcher. A série está em pré-produção.

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO