Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix resume Breaking Bad com cenas de 1 segundo dos 62 episódios; assista

No vídeo podemos relembrar cenas memoráveis da série e já nos preparar para o novo filme de Breaking Bad

Redação Publicado em 04/10/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Em meio a espera do lançamento de El Camino: A Breaking Bad Film, a Netflix divulgou nesta quinta, 3, um vídeo da série sobre Jesse Pinkman e Walter White. Nele, podemos ver cenas de 1 segundo de cada episódio produzido.

No total, o programa teve 62 episódios. Com isso, no vídeo podemos acompanhar um pouco de cada capítulo da série. Além disso, relembramos cenas memoráveis.

+++ LEIA MAIS: Aaron Paul indica cena de Breaking Bad para assistir e se preparar para o filme da série

Walter White dizendo "Diga meu nome" e Jesse batendo no rosto do professor são dois dos momentos mais impactantes da série - e que podem ser vistos no vídeo.

Breaking Bad é considerada por muitos uma das melhores séries de TV de todos os tempos. O programa ganhou um Globo de Ouro e dois Emmys. Os protagonistas também foram premiados. Paul (Jesse Pinkman) ganhou três Emmys e Cranston (Walter White), quatro.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre o filme do Breaking Bad

El Camino: A Breaking Bad Film mostra o futuro de Jesse após os acontecimentos da série. O filme entra no catálogo da Netflix no dia 11 de outubro.

Assista ao vídeo: